quarta-feira, novembro 07, 2007

Bazar de Natal

A partir desta sexta-feira, quem estiver em Campinas e quiser antecipar as compras de Natal terá uma excelente oportunidade: vai começar o Bazar de Natal da querida Sônia Novaes, do blog Cantos e Encantos! Lá vocês vão encontrar todo tipo de artesanato feito em tear manual, como jogos americanos com guardanapos coordenados, colchas, caminhos de mesa, almofadas e tapetes em fibras, algodão e malha. São inúmeras opções para enfeitar sua casa ou para presentear com muito bom gosto! O Bazar de Natal vai de 09/11/07 a 22/12/07, e estará aberto todos os dias das 14h às 18h. Para saber o endereço, basta mandar um email para a Sônia: novaesangelo@pop.com.br. Eu não vou perder de jeito nenhum!

12 comentários:

laila radice disse...

que maravilha o trabalho dela! e que generosa vc em divulgra aqui essa belzura pra tds nós!!!vou indicar pra uma amiga de campinas! bjos

Laurinha disse...

Não dá prá perder mesmo, tenho idéia de que terá mil coisas lindas! Há tempos que não vou pra chácara, quem sabe no feriado, daí somar 1+1 será fácil!
Beijinhos,

Marizé disse...

Esses bazares são sempre uma boa maneira de encontrar presentes originais, para além de serem uma visita agradável.

Beijocas

Nani disse...

Como disse a Marizé, bazar é sempre bom para encontrarmos coisas originais.Gostaria muito de ir.
Beijos

Natércia Ramalho disse...

Que coisas lindas pena estar longe eu adorei.um beijo Natércia...

Cinara disse...

Laila, indique mesmo que vale a pena fazer uma visita! E eu adoro divulgar o trabalho das minhas amigas talentosas... Estou ansiosa para divulgar o seu, querida! ;o)

Laurinha, se você conseguir dar "uma fugida" para cá, me avise que eu vou com você ao bazar! :o)

Marizé, você tem razão, é uma ótima chance de comprar coisas diferentes e passar uma manhã ou tarde muito gostosas! Ainda mais tendo a Sônia como anfitriã... ;o)

Nani, ela tem mesmo coisas lindas... Por acaso você não pretende passar por Campinas antes do Natal? ;o)

Natércia, é um artesanato lindo mesmo, querida! Um dia eu mostro o que tenho aqui em casa, que comprei ou ganhei da Sônia!

Um beijo enorme, meninas!

Ana Prazeres disse...

Que trabalhos fantásticos! Adorei.
Beijinhos

Valentina disse...

Ainda espero conseguir ir para um bazar da Sonia.Um dia...

Valentina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinara disse...

Anette, você nem imagina como são lindos... Fica até difícil escolher!

Val, quem sabe em sua próxima visita ao Brasil, amiga? Você poderia dar uma fugidinha para cá, que tal? ;o)

Beijos, queridas!

Home Made Chef De Cordeiro disse...

ela vende pela net?

Cinara disse...

Eu não sei, você acredita?
Mas você pode entrar em contato com a Sônia através do blog dela, o "Cantos e Encantos". Tem o link na minha barra lateral, OK? ;o)
Beijos!