sábado, maio 08, 2010

Promoção Imperdível!

Quem acompanha o Cinara's Place já deve ter percebido que eu nunca publiquei postagens com promoções e sorteios. Mas eu não poderia deixar de participar de uma promoção tão gostosa quanto esta, e também dar a meus leitores a chance de ganhar prêmios super bacanas! O site de gastronomia Vamos Cozinhar fez uma parceria com o Cinara's Place e com outros deliciosos blogs de culinária: é a promoção Vamos Blog Clube que já começou a todo vapor! Vejam como é fácil participar:

1) Acesse o site da promoção Vamos Cozinhar e escolha a receita que você quer aprender.

2) Assista ao vídeo e conte quantas vezes o logo do Vamos Blog Clube aparece.

3) Preencha seus dados e você já estará concorrendo automaticamente!

Vocês podem ganhar kits do Vamos Cozinhar, livros de gastronomia e até dois jantares com acompanhantes no restaurante Obá, em São Paulo. E eu não vou ficar de fora: ao indicar o Cinara's Place como o blog onde vocês ficaram sabendo da promoção, eu poderei gravar um vídeo com uma receita exclusiva para o site Vamos Cozinhar! Não seria o máximo? Não deixem de participar da promoção, estou contando com vocês!

CLIQUE AQUI E PARTICIPE AGORA!

17 comentários:

ameixa seca disse...

Eu até preenchi, mesmo sem saber se é válido para fora do Brasil ;)

Lílian disse...

Oi Cinara. Participei lhe indicando. Boa sorte!

Stefânia Barreto Tissot disse...

Oi Ci!

Já participei. Cinara´s place indicado!

Beijocas e boa sorte!

Carola Duarte disse...

Que delícia de blog!!!
Visite e siga o meu tb!!!
www.caroladuarte.com
Beijinho =)

Anna disse...

Já participei.Cinara´s place indicado.
Boa sorte amiga
Beijos

Tati Blue disse...

hoje vou testar uma receita daqui de muffind de blueberries.
Depois te conto como ficou.
Mas como sei que vai ficar bom... comprei embalagem de presentes, fitas, tudo bem bonitinho para presentear as tias e a vó.
hehehe

Gloria M. Alexandre disse...

Achei muito legal sua promoção, assisti o video do lombo recheado com farofa de neston, uma sinfonia de coisas proibidas aos pobres coitados como eu com colesterol alto, kkk. lhe indiquei pois adoro seu blog, quem sabe sou felizarda e ganho uns presentinhos. Abraços.

Carla disse...

Cinara,
Amei sua visita no meu blog,fiquei toda orgulhosa com suas palavras,gosto muito desse seu cantinho aqui,volte sempre estarei te esperando e fiquei feliz de saber que você vai colocar um link para o meu blog.
Beijos uma linda semana,vou participar do concurso
Carla

Tavola Calda disse...

Oi!Gosto muito do teu blog e espero te ver em vídeo, pode contar com o meu voto.Boa sorte!!!

Cinara disse...

Ameixa Seca, caso você ganhe um dos kits, pode deixar que eu mesma envio o prêmio para você pelo correio! ;o)

Lílian, muito obrigada!

Valeu, Stefânia!

Obrigada, Carola! Pode deixar que em breve visitarei o seu blog!

Anna, obrigada, querida!

Tati, espero que você tenha gostado dos muffins!! Depois me conte tudo, OK?

Gloria, nem me fale em colesterol alto... O meu vive no limite! Obrigada por participar da promoção e boa sorte!

Carla, seu link já está lá! Obrigada e boa sorte na promoção!

Obrigada, Tavola! Seria legal mesmo gravar esse vídeo, aí todos os meus leitores poderiam me conhecer "pessoalmente"! ;o)

Um beijão e um ótimo final de semana para vocês, meninas!

sweetninaconfeitaria.blogspot.com disse...

Oi Cinara, já preechi te indicando querida!!Te acompanho a muito, muito tempo mesmo, acho que foi aqui que comecei a me aventurar por esse mundo de blogs e afins... Também sou de Campinas, quando der da uma passadinha pra conhecer meu cantinho que coloquei no ar faz um tiquinho só de tempo... beijos e boa sorte!!
PS: não vejo a hora que vc coloque a lojinha no ara..serei uma das suas maiores clientes, a dificuldade que temos de achar mercadoria para nosso trabalho é impressionante.bye..

Verena disse...

Amiga, uma pessoa que indicou seu blog foi sorteada!!!! Chiquérrima! Sucesso total! Beijos!

Cinara disse...

Roberta, obrigada pela visita e pelos elogios! Talvez você já saiba, mas eu fui uma das vencedoras da promoção. Ou seja, em breve estarei com um vídeo no site Vamos Cozinhar. Mas eu aviso, é claro. E logo vou visitar o seu blog, pode deixar! ;o)

Verena, você viu que sorte eu tive, amiga? Já me avisaram que vamos gravar o programa em breve, estou super animada! Eu aviso assim que souber quando o vídeo estará no site!

Beijos e uma ótima semana para vocês, queridas!

Anônimo disse...

Olá Cinara
Hoje estou muito feliz, porque, pela primeira vez ganho um sorteio.
Muito feliz também, porque indiquei seu blog de que gosto muito e poderei vê-la e conhecê-la através do vídeo a ser gravado. Confesso que estou anciosa. Adoro seus textos e sinto que, ao fazer em casa receitas postadas por você, agrado minha família e os faço mais felizes. Obrigada por compartilhá-las conosco, leitores.
Abraço grande

Cinara disse...

Oi, Maria Célia!! Fiquei feliz por você ter sido sorteada, e eu é que agradeço por você ter participado! Graças à sua sorte eu vou gravar um vídeo para o site Vamos Cozinhar. Muito obrigada pelo carinho!
Beijos!

Unknown disse...

Adorei o blog! boa indicação, hein?! Mas vc é sempre a minha #1!

Cinara disse...

Obrigada, Cristina querida! :o)